top of page
  • Foto do escritorMeir Fortuna

Cardápios impressos.



Seu cardápio é eficiente? Quais estratégias você tem adotado para que ele seja capaz de vender os seus pratos e bebidas? Um bom planejamento pode torná-lo um perfeito cartão de visitas capaz de transmitir o conceito e todo o diferencial do seu estabelecimento.

Antes de elaborar o cardápio do seu negócio veja se ele segue algumas dicas básicas.





•Seja original

Com um pouco de equilíbrio você pode apresentar diferentes tipos de pratos sem perder a originalidade e sem esquecer a temática do seu negócio.


•Utilize fotos de alta qualidade

Para que as imagens dos seus impressos fiquem impecáveis é importante que elas estejam em 300dpi, temos um blog falando mais sobre qualidade de imagem para impressão, você pode conferir clicando aqui.

Também é muito importante que você represente seus produtos com fidelidade, para evitar que o seu cliente tenha uma experiência negativa por criar falsa expectativa quanto ao seu pedido.


•É legível?

Evite diagramações rebuscadas, layout carregado. Excessos e expressões. Facilite a escolha do prato. Organize tudo de uma forma lógica, isso irá ajudar o consumidor a poupar tempo não só dele, mas também de sua equipe.


•Impresso e acabamento

A escolha do papel e acabamento depende muito da funcionalidade do seu cardápio. Um cardápio que tem muito manuseio por exemplo, pode necessitar de um acabamento que prolongue a vida útil dele como uma laminação ou plastificação. O ideial é conversar com nossa equipe para indicarmos as melhores opções para seu cardápio.


Encadernação

Existem vários tipos de encadernação no mercado e a escolha irá depender do tamanho do seu cardápio, se for um cardápio pequeno uma simples dobra é suficiente, já se for um cardápio mais extenso existem opções como wire-o, espiral, canoa, entre outros, temos um blog sobre tipos de encadernação que você pode conferir clicando aqui.


•Revisou?

Revisar sempre e mais de uma vez é de suma importância. O conteúdo deve estar limpo e sem erros ortográficos, sem descrições erradas e com preços atualizados.


Já sabe! Na hora de imprimir o seu cardápio conte com a Palamin.


Um beijo e até a próxima.


Redatora: Meir Fortuna


Venha nos conhecer de perto.

PALAMIN - RÁPIDA & DIGITAL

Rua Araujo Leite, 27-72

(14) 3202-9962 | 3202-9963

palamincopy@gmail.com




Fonte:

http://bit.ly/2mYBUe4

http://bit.ly/2ll8gzh

http://bit.ly/2ojIA7a

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page