top of page
  • Foto do escritorMeir Fortuna

Gráfica em Bauru lança Pen Card de desconto!



Já imaginou ganhar 10% de desconto nos impressos da sua empresa?

Todo mundo sabe que o material impresso é de extrema importância, desde a papelaria institucional que conta com cartões de visita, pastas, envelopes etc até impressos pra divulgação como flyers e outdoors.


Todo esse material tem um custo recorrente no orçamento das empresas, sabendo disso a Palamin, gráfica digital Bauruense, traz uma inovação para recompensar seus fiéis consumidores e lança nesse mês de agosto a campanha Cliente Ouro Palamin.



Pen card e flyer de cadastro

A campanha funciona assim: 🔹 Faça seu cadastro na Palamin e receba uma cartela para preencher com selos; 🔹 A cada compra acima de R$100,00 que você fizer na Palamin, ganhe um selo; 🔹 Quando sua cartela completar cinco selos, você ganha um pen card (cartão personalizado exclusivo para os Clientes Ouro); 🔹 Apresente o pen card sempre que fizer impressos na Palamin e ganhe 10% de desconto.


O que é um pen card? 🔹 Dispositivo magnético, com um pequeno pen-drive embutido que pode ser ligado a uma entrada USB; 🔹 Ideal para armazenar dados e informações; 🔹 Cabe na carteira pois tem o formato de um cartão; 🔹 Eficiente, moderno de fácil transporte; 🔹 E o melhor de tudo, te dá 10% de desconto em qualquer impresso feito na Palamin.


"Nos preocupamos sempre em inovar, trazendo vantagens para os nossos clientes junto a um bom atendimento agregado a um ótimo serviço."


Palamin sempre pensando no melhor para você e sua empresa.


PALAMIN - RÁPIDA & DIGITAL Rua Araujo Leite, 27-72 Bauru, SP Tel: (14) 3202-9962 / 3202-9963 Email: palamincopy@gmail.com

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

*Promoção válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada sem aviso prévio.

*Os selos são adquiridos por ordem de serviço e não necessariamente por equivalência de valor.

*Não cumulativo com outras promoções.




79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page