top of page
  • Foto do escritorMeir Fortuna

Seis anos de Palamin! Conheça a nossa história.



A Palamin é uma gráfica digital que tem como princípio básico a satisfação dos clientes, pois procura oferecer-lhes produtos de alta qualidade. Investe constantemente na qualificação dos profissionais e na melhoria dos equipamentos. Assim se mantem na vanguarda do que há de melhor e mais atual para atender as necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz, com o respeito que eles merecem.


Em se tratando de impressão de qualidade a Palamin é referência.

A cada ano que passa empresas de alto nível fecham e fidelizam parceria com a Palamin, que, faz questão de oferecer toda a assessoria que elas precisam na área de papelaria, personalizados, impressos de todos os tamanhos desde convites até fachadas.


Mas não foi sempre assim. O início foi pequeno. A Palamin começou em uma lojinha. O empresário Bruno Palamin. Já depois de cursar eletrônica no Senai e fazer faculdade de direito, sentia que ainda não era aquilo que queria fazer da vida, então ingressou como estagiário na área administrativa de uma empresa. Trabalhou 10 anos em uma única firma onde foi desde estagiário a gerente. Gostou e se especializou em MBA nessa mesma área.


Entre alguns pontos da sua MBA fez um plano de negócio, montou uma empresa, fez toda questão contábil, financeira de marketing e isso veio ao encontro de um sonho que ele já nutria de montar sua própria empresa para andar em paralelo ao trabalho que ele tinha na época.


O tempo foi passando e aquele emprego já não tinha mais o mesmo brilho. Ele foi se acomodando, foram surgindo propostas para sair de Bauru o que não o interessava. Surgiram conflitos internos e muitos problemas políticos. Foi nesse tempo que ele comprou uma lojinha em um ponto bem legal. Tinha um pouco de papelaria, um pouco de xerox, um pouco de pagamento de conta. Era um faz tudo meio administrativo, mas que não fazia nada direito. A localização era ideal para fazer o piloto dos seus projetos.


Nesse tempo sua esposa que trabalhava na área da saúde estava também desmotivada e calhou bem de ela sair. E ela junto com um primo dele começaram a tocar a lojinha.

Já no primeiro mês notaram muitas oportunidades de grandes negócios. Por volta do terceiro mês o volume de serviço aumentou de tal forma que sua esposa e seu primo já não estavam dando conta de atender a procura. Então ele pediu demissão do seu emprego de mais de 10 anos e mergulhou de cabeça no que hoje recebe o nome de Palamin.


Trabalharam internamente em conjunto, ponto a ponto de cada detalhe daquilo que os transparecia como uma grande oportunidade. Ouvindo sempre o que os clientes pediam, dando ênfase maior às suas necessidades. Observando o que mais os identificava, compreenderam para onde o mercado os direcionava, pois sempre acreditaram que é o cliente que os direciona. Afinal se não fossem eles a Palamin não teria motivo de existência. Começaram então a desenvolver em maior escala a parte de cópia e impressão, tiraram os produtos que não tinham relação com seus objetivos e focaram fortemente em serviços e em equipamentos de qualidade.


QUALIDADE PALAMIN:




A cartela de clientes foi crescendo gradativamente. Nada era executado sem planejamento. E a empresa foi se desenvolvendo, se estruturando e então, começaram a crescer. A contratar funcionários.

Passado um ano apesar da sua esposa ter que retomar suas atividades na área da saúde, ela continuou a ajudar na parte administrativa e financeira e a empresa continuou a crescer. Tiveram que aumentar o espaço físico, investir em mais maquinários enfim, modificaram todo o layout da empresa. Passaram para duas lojas, já com maiores negócios e grandes clientes.


ALGUNS CLIENTES PALAMIN:



Nesses seis anos de existência, a empresa teve um crescimento considerável a nível de negócios, de mercado, de marca e marketing em si. Está estruturada e preparada para novos desafios. Em 2019 alcançará ainda maior destaque buscando sempre ser a maior gráfica digital de Bauru.


Os sócios da empresa estão muito felizes com os resultados e animados para continuar esse desenvolvimento, consolidando seus princípios de manter sempre a qualidade, os prazos e a inteira satisfação daqueles que são o motivo da existência da empresa – os clientes.


E você que ainda não conhece a Palamin. Faça-lhe uma visita e confira por que ela sempre causa a melhor impressão!


Um abraço!


EQUIPE PALAMIN:

Redatora – Meir Fortuna


PALAMIN - RÁPIDA & DIGITAL

Rua Araujo Leite, 27-72

(14) 3202-9962 | 3202-9963

palamincopy@gmail.com




94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page