top of page
  • Foto do escritorMeir Fortuna

Como enviar arquivos grandes para a gráfica.



Hoje vivemos a era da evolução. Os computadores estão tão evoluídos que são capazes de trabalhar com arquivos grandes e pesados. Porém sempre fica a dúvida qual a melhor forma de enviar esses arquivos para a gráfica.


Para te ajudar a solucionar esse e outros problemas quando se trata de compartilhamentos de grandes arquivos, a Palamin tem sugestões de sites que podem te ajudar a enviar seus arquivos pela internet com mais facilidade. Vamos conferir alguns?




WeTransfer – Esse é o site mais usual para esse fim. Possui uma interface simples e é super fácil e prático de usar. Podemos até dizer que os arquivos chegam rapidamente. Ele envia até 2GB de uma vez na versão gratuita e até 20GB na versão paga. E o bacana é que o receptor é notificado da chegada do arquivo. Além disso nos avisa quando o receptor baixar o arquivo enviado. www.wetransfer.com



MediaFire – Tem um design fenomenal, está todo em inglês, mas é super simples de usar. Basta enviar seus arquivos. Não precisa de cadastro, é gratuito, não precisa baixar nada para usar é muito bom e rápido. Ele envia o máximo de 1GB, mas se precisar de enviar arquivos maiores aí sim terá que se cadastrar gratuitamente e poderá então enviar até 10GB. Seus arquivos ficarão armazenados na nuvem e caso necessite de mais espaço poderá contratar planos que lhe darão direito a até 1TB. Quando você envia o arquivo o receptor recebe um link que pode até ser compartilhado nas redes sociais.

www.mediafire.com



Dropbox – Centraliza seus arquivos na nuvem, que você pode encontrar com facilidade e são sincronizados com segurança entre todos os seus dispositivos, de forma que você os possa acessar onde e quando desejar. Para utilizar é preciso fazer um cadastro o que te dará direito a 2GB de espaço gratuito. Após subir o seu arquivo para nuvem você poderá compartilhar o link para que outras pessoas possam baixar.

www.dropbox.com



Gostou das nossas sugestões?

Sempre que precisar enviar grandes arquivos para a Palamin sua gráfica do coração, fique à vontade para experimentar nossa sugestão.



Um beijo e até a próxima.


Redatora: Meir Fortuna

Venha nos conhecer de perto.

PALAMIN - RÁPIDA & DIGITAL

Rua Araujo Leite, 27-72

(14) 3202-9962 | 3202-9963

palamincopy@gmail.com



Fonte:

https://bit.ly/2sCisU6

https://bit.ly/2MnwGRV





234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page