• Meir Fortuna

Empresário, já preparou a sua empresa para a semana do cliente?



15 de setembro é o dia do cliente e para comemorar essa data muitas empresas lançam promoções e descontos para o seu público.


A data foi idealizada por João Carlos Rego, empresário, especialista em marketing e Recursos Humanos. Sua proposta era homenagear os clientes ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre consumidores e comerciantes. Para isso foram criadas várias estratégias e promoções visando atingir esse objetivo.


Essa ideia vem ganhando força ano após ano e inspirando empresas e marcas em anúncios e promoções. Há empresas que estão fazendo não só o dia do cliente, mas, a semana inteira do cliente. Você não vai deixar sua empresa de fora dessa vai? É hora de divulgar mensagens de agradecimentos e lançar promoções irresistíveis.


Os impressos são fundamentais nessa hora. Vamos destacar para você os mais usados:




Adesivos em fachada: são impressos versáteis que atendem a todos os tipos de segmentos e podem ser utilizados em várias ocasiões, como por exemplo, promover ofertas e chamar atenção do público para dentro da loja.



Banners: são impressos de alta qualidade em material mais resistente, (a lona vinil é a mais indicada) e em grandes formatos (geralmente 90x120). São ideais para inaugurações, palestras, congressos, chamadas de eventos, entre outros...Pode ser usado no comércio em geral tanto atacado como varejo.



Cartazes: são impressos em uma folha ou lâmina de papel com o objetivo de promover um serviço, um produto ou um evento, atraindo a atenção dos potenciais consumidores incrementando as vendas. É usado em todas as esferas comerciais.




Flyers: eles surgiram da necessidade das empresas de divulgarem mais rapidamente seus produtos e serviços. Feitos com imagens impactantes são distribuídos gratuitamente em locais de grande movimentação.




Tags: são promocionais pequenos, impressos em formato de etiqueta com o objetivo de informar preços, promoções, descontos etc... facilitando a orientação do cliente.



Filipetas: são pequenos folhetos promocionais, muito parecidos com o flyer. Geralmente é feita na média 10x20cm. Isso não quer dizer que não pode ser produzida em outros formatos.


Móbiles: são peças constituídas de material leve, texto sucinto mas impactante e de formato diferenciado. Exposto de forma suspensa por fios de nylon e em pontos estratégicos de maior movimentação. Indicados para dar ênfase a marcas e produtos.


Apesar de existir uma gama incontável de impressos no mercado você às vezes pode ficar um pouco confuso ou inseguro sobre qual caberia melhor no seu orçamente para o dia do cliente.


Ligue agora mesmo para a Palamin, temos os profissionais certos para te ajudar desde a elaboração e impressão do seu material.

Comece agora mesmo a impulsionar suas vendas.


Um abraço e até a próxima.




PALAMIN - RÁPIDA & DIGITAL

Rua Araujo Leite, 27-72

(14) 3202-9962 | 3202-9963

palamincopy@gmail.com




Fonte:

https://bit.ly/2NCmcxM

https://bit.ly/2wETNjl

https://bit.ly/2MMx8Nb

https://bit.ly/2NGdAq3

https://bit.ly/2oyze4r

https://bit.ly/2x5OUmd

https://bit.ly/2NJjBm1


0 visualização